O JOGO - Atuando no esquema 3-6-1 o time coral começou o jogo bastante recuado e sendo pressionado pelo Guarany em seu campo, mas aos poucos foi equilibrando o jogo no meio de campo e melhorando sua marcação.
Com Osmar pela direita o Mais Querido ia fazendo boas subidas ao ataque, mas não conseguia levar perigo ao gol do goleiro Vantuir, até que aos 18 minutos o juiz apontou uma falta para o time da casa, o meio de campo coral cochilou e Bismark cobrou rápido para Danilo Pitbull, que mandou para as redes.
Perdendo no placar e vendo a classificação para a próxima fase ameaçada, o Santa resolveu se expor mais e avançar ao ataque, mas a defesa tricolor vacilou em duas oportunidades e por pouco Danilo não aumentou o marcador.
Na volta para o segundo tempo, o treinador Givanildo Oliveira colocou seu time para cima e tirou o zagueiro Sidraílson e o meia Elvis para as entradas do meia Victor Hugo e do atacante Alexandro. O Tricolor saiu do esquema 3-6-1 e passou a atuar no 4-4-2. A mudança não surtiu o efeito imediato e logo no começo o Guarany perdeu duas chances claras de gol.
Irreconhecível em campo, o Santa ia sofrendo com o rápido ataque do time cearense e em 10 minutos o Guarany já havia perdido no mínimo cinco chances claras de gol. O nome do jogo passou a ser o goleiro Tutti que fez verdadeiros milagres em baixo das traves.
Aos 30 minutos o atacante Joelson criou a melhor oportunidade de gol do Mais Querido. Ele avançou pela direita e cruzou para trás, Alexandro chutou mas o goleiro Vantuir fez uma bela defesa. Dois minutos depois o Cacique do Vale decretou a desclassificação do Santa e ampliou o marcador com Léo Olinda acertando um belo chute de fora da área.
Depois do 2 x 0 o Tricolor se descontrolou em campo e Tutti acabou sendo expulso depois de fazer falta em Léo Olinda. Como Givanildo já havia feito as três substituições, o meia Elvis foi improvisado no gol e ainda foi obrigado a fazer uma grande defesa para livrar o Santa da goleada.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário