Após cumprir suspensão na estréia do Santa Cruz na Série D, na derrota para o CSA, domingo, no Arruda, o zagueiro Leandro Cardoso poderá voltar ao time. Vai depender da decisão do novo técnico da equipe coral, Givanildo Oliveira, que assumiu oficialmente nesta terça-feira e já começou a treinar o time.
O desafio do Santa na estréia de Giva será encarar o Potiguar, em Mossoró, domingo, às 17h, no estádio Nogueirão. No primeiro dia de preparação, Leandro já pôde conhecer um pouco do estilo do novo comandante. Essa será a primeira experiência do zagueiro sob a batuta do treinador.
“Foi um trabalho bom, forte, como tem que ser. Nunca havia trabalhado com o Givanildo antes, mas é um treinador vitorioso, com muitos títulos e acessos na carreira. Quando um treinador chega sempre traz novidades. Vamos assimilar o que ele tem para nos passar e colocar em prática nos jogos”, disse.
Leandro, assim como os demais atletas, lamentou a saída de Dado Cavalcanti. Porém, não há tempo para lamentações. Afinal, domingo o Mais Querido terá mais uma batalha pela frente e qualquer resultado que não seja uma vitória frente o Alvirrubro de Mossoró pode complicar ainda mais a situação do clube coral.
“Não podemos ficar com essa questão da mudança na cabeça. Temos muito carinho por Dado, mas Givanildo vem para fazer um bom trabalho e domingo temos um jogo difícil. O Potiguar é um time que briga muito, o campo lá é ruim, mas vamos ficar ligados para fazer um bom jogo”, encerrou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário