segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

São Caetano não cumpre combinado e ida de Toby para o Sport está ameaçada


A negociação do Sport com o São Caetano para o empréstimo do volante Toby, dado como definida, contrariou a expectativa e não se concretizou nesta segunda-feira. O time paulista havia aceitado o pedido de empréstimo do rubro-negro e, no último sábado, o presidente do clube se comprometeu a enviar a liberação do jogador nesta segunda-feira. A liberação, porém, não chegou, e a paciência do Sport está se esgotando, segundo o diretor de futebol Francisco Guerra, que abriu o jogo ao Blog do Torcedor.

"Essa negociação já está se arrastando há algum tempo. Conversei com o presidente e o diretor de futebol do São Caetano no sábado e acertamos o empréstimo. Mas a documentação do jogador não chegou hoje ao Sport, apesar do São Caetano, através de seu presidente e de seu diretor de futebol, terem prometido que chegaria. O que eu posso dizer é que a nossa paciência está se esgotando. Espero que amanhã chegue a documentação, se não a gente vai partir para outros nomes", explicou Francisco Guerra.

Comentário do Anderson Caetano:
" que lengalenga, se for concretizada a vinda do volante, ele tem que jogar bola, por escopo da negociação nem um Ronaldinho Gaúcho, teria essa manifestação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário