sábado, 5 de dezembro de 2009

FBC anuncia novidades sobre os patrocínios para 2010

O presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, anunciou novidades nessa tarde em seu Twitter sobre os patrocinadores do Mais Querido para a temporada 2010.

Segundo FBC a cota principal para a frente da camisa foi negociada por R$ 650 mil mais premiação, as mangas da camisa também já estão vendidas e o valor gira em torno de R$ 250 mil, porém, por força de contrato, os nomes dos anunciantes só serão divulgados no dia 02 de janeiro.

Outra novidade é que o Santa fechou contrato com a Coca-Cola que irá reformar todos os bares do Arruda e comandá-los em 2010. Para isso o Tricolor receberá cerca de R$ 200 mil.

Segundo o diretor de comunicação do clube, Antônio Carlos Júnior, até quarta-feira as costas da camisa e o short também estarão vendidos. "Vamos começar o ano de 2010 com todas as cotas de patrocínio vendidas", falou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário