Nem Sport nem Náutico tinham muito o que comemorar. Apesar de o Clássico dos Clássicos chegar ao seu centenário, os dois times pernambucanos com bonitas histórias vivem momentos difíceis no campeonato Brasileiro. O Timbu entrou em campo neste domingo para fugir da lanterna, enquanto o anfitrião Leão sonhava sair da zona de rebaixamento. Mas o torcedor que foi à Ilha do Retiro nem pode reclamar. viu os dois times lutarem em campo pela vitória e, sobretudo, gols. A notícia ruim é que nada mudou: com o empate de 3 a 3, os clubes continuam a perigar na tabela do Brasileirão.
E no clássico centenário em que o Timbu saiu na frente, deixou o Leão virar e depois conseguiu o empate, o destaque ficou por conta de Carlinhos Bala, ídolo do Sport, agora no Náutico, mostrou que conhece o confronto como poucos: marcou dois gols e sofreu o pênalti converfido por Gilmar. Pelo Sport, marcaram na partida Fabiano, Durval e Guto.
Ficha do Jogo
Sport 3x3 Náutico
Ilha do Retiro, 26/06/2009
Campeonato Brasileiro, 14ª rodada
Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Elder Granja, Hamilton, Sandro Goiano, Fabiano e Dutra (Bruno Teles); Vandinho e Guto (Fumagalli). Técnico: Emerson Leão.
Náutico: Glédson; Galiardo (Acosta), Nilson, Vagner, Anderson Santana; Dudu Araxá (Douglas Maia), Johnny, Derley e Aílton (Juliano); Carlinhos Bala e Gilmar. Técnico: Geninho.
Árbitro: Wagner Tardelli (SC), auxiliado por Erich Bandeira e Jossemmar Diniz (PE).
Gol: Carlinhos Bala aos 25 e Fabiano aos 39 minutos do primeiro tempo. Gilmar aos dois, Durval aos oito, Guto aos 22 e Carlinhos Bala aos 29 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário