sábado, 25 de julho de 2009

Derrota para calar o Arruda


O Santa Cruz foi derrotado na noite deste sábado pelo Sergipe por 2 x 1 em pleno estádio do Arruda, que estava lotado, com mais de 40 mil pessoas.

Os gols foram marcadas por Reinaldo, para o Santa, e Eri e Juninho, para o Sergipe. Com o resultado o time de Aracaju alcançou os sete pontos e os corais se mantiveram com quatro.

OS LANCES - A partida começou com o Mais Querido atacando de forma desordenada. As chances de gol até surgiam, mas o ataque coral não conseguia mandar para as redes.

Aos 12 minutos o Sergipe teve uma falta a seu favor na intermediária. No cruzamento a bola passou por toda a defesa coral e Eri mandou de cabeça para as redes.

O gol deixou o Santa ainda mais desnorteado, mesmo assim as chances de gol continuaram surgindo e o goleiro Erico começou a se destacar. Até que aos 32 minutos, num bate-rebate na área, Juninho foi derrubado e o juiz marcou pênalti, que foi cobrado com maestria por Reinaldo.

O Mais Querido continuo insistindo e por pouco não chegou à virada, com Marquinhos, que mandou uma bomba na trave.

No segundo tempo o Sergipe conseguiu logo o seu segundo gol, com um belo chute de Juninho de fora da área. Preocupado, o treinador Sérgio China resolveu abrir o seu time e tirou o volante Alexandre Oliveira e o meia Juninho, que era o melhor em campo, e colocou os meias Rossini e Leandro Gobatto.

As substituições surtiram o efeito contrário e o time coral se perdeu em campo.

Depois do trinta minutos do segundo tempo o Santa partiu para o abafa e as chances de gol voltaram a surgir, mas todas esbarravam no goleiro Erico, que estava em noite inspirada. As três bolas que passaram por ele acabaram se chocando com a trave.

Um comentário:

  1. O que está acontecendo com o Santa? uma das mais apaixonadas torcidas do nordeste e a maior de Pernambuco não merece sofrer tanto.

    ResponderExcluir