segunda-feira, 15 de junho de 2009
Náutico enfrenta adversidades em Minas e sofre nova derrota
Na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Náutico viajou até Minas Gerais, e no estádio do Mineirão, o Timbu enfrentou o Atlético Mineiro e pela segunda vez consecutiva no campeonato volta para casa com um resultado negativo. Enfrentando, além do time mineiro, uma arbitragem no mínimo duvidosa, o Náutico não conseguiu superar o adversário na casa dele, e não conquista pontos nesta rodada. Além do resultado, o Náutico também sofreu as baixas de Vágner e Derley, expulsos pela péssima arbitragem, e ficam de fora da próxima partida.
Aos 7 minutos, Sidny cruza a bola na área alvinegra, mas a bola sai forte demais direto para fora. Aos 10, Aílton recebe dura falta, que acarreta num cartão vermelho para o jogador adversário, e aos 13 minutos, após cruzamento na área do Náutico, o Atlético consegue abrir o placar. Aos 16, Aílton faz ótimo lançamento para Derley na área, mas o goleiro se antecipa e consegue salvar, e aos 20 minutos, Asprilla é punido com cartão amarelo. Aos 24, Gilmar recebe a bola e avança em direção ao gol, faz belo drible e chuta mas a bola é desviada para fora pela zaga, e aos 26, Sidny de fora da área chuta forte ao gol, mas o goleiro consegue defender. Aos 30 minutos, Sidny recebe na área alvinegra e chuta forte, mas direto para fora, e aos 34, Aílton leva cartão amarelo. Aos 41, Eduardo recebe cartão amarelo. Com dois minutos de acréscimo, o árbitro apita o final do primeiro tempo.
A segunda etapa começa sem alterações no time do Náutico, e aos 2 minutos, Gilmar recebe cartão amarelo. Aos 4 minutos, Carlinhos Bala leva a bola pela direita e chuta cruzado, mas o goleiro defende bem, e aos 5 minutos, o goleiro faz uma defesa milagrosa numa cabeçada de Gladstone, e na sequência o juíz dá cartão vermelho direto, completamente sem razão para o zagueiro alvirrubro, Vágner. Aos 8 minutos, é a vez do goleiro alvirrubro fazer ótima defesa e impedir o Atlético de aumentar o placar, e aos 14 minutos, Derley comete falta e é expulso. Aos 15 minutos, sai Aílton para a entrada de Kuki, e aos 19, numa cobrança de falta, a bola é cobrada na área e o jogador de cabeça marca o segundo gol do Galo. O Náutico segue sofrendo pressão do time adversário, mas consegue se defender bem, e aos 33, o Atlético ataca mais uma vez, de dentro da área o atacante chuta no canto do gol, mas Gladstone de cabeça salva o gol. Aos 34, entra Dinda na saída de Sidny, e aos 38, numa troca de passes, o atacante atleticano fica de cara com o goleiro Eduardo e amplia a vantagem. Aos 48 minutos, o juíz apita o fim da partida. Atlético-MG 3 x 0 Náutico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
gostei pra caramba deste teu blog e vou participar sempre pois coisa boa tem que ter bis.gavião
ResponderExcluir