quarta-feira, 4 de junho de 2014

Técnico do Sport mira vitória sobre Bahia: "Como se fosse final de Copa do Mundo"

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Uma vitória e o Leão terá 45 dias de paz durante o intervalo da Copa do Mundo. Uma vitória e o Sport irá selar um primeiro semestre praticamente perfeito. Foi mais ou menos esse o pensamento passado pelo técnico Eduardo Baptista na última entrevista coletiva antes do jogo contra o Bahia, às 21h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Após o último treino, o treinador falou em pressionar o Tricolor de Aço desde os primeiros minutos de jogo.

"A ideia é pressionar, respeitando o Bahia, mas procurando a vitória a todo momento. Passei para os atletas que esse jogo é como uma final de Copa do Mundo, um jogo importantíssimo para fechar o semestre com excelência. Já foram dois títulos e queremos chegar entre os dez do Brasileirão. Vamos pressionar, tendo cuidado na parte defensiva, mas será nossa a responsabilidade de sair para o jogo", afirmou Eduardo Baptista.

O Bahia não vence na Série A há quatro partidas. Vem de duas derrotas seguidas. O fato, para o treinador rubro-negro, não torna o adversário menos difícil. "O Bahia não vive um bom momento por circunstâncias. Tiveram um bom início de jogo contra a Chapecoense. Eles têm três atacantes de qualidade, Talisca é um jogador interessante", analisou o técnico rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário