sexta-feira, 13 de junho de 2014

Chile x Austrália: só a vitória interessa para quem quiser ser zebra

Do UOL, em São Paulo

Em um grupo onde Espanha e Holanda chamam mais atenção por terem disputado a final da última Copa do Mundo, o Chile aparece como candidato a zebra por ter boa qualidade e estar mais acostumado a jogar no Brasil. Só que para isso, os comandados de Jorge Sampaoli precisam convencer diante da 'azarona' Austrália nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
O Chile vai apostar em uma dupla bem conhecida pelos brasileiros para tentar vencer bem o primeiro jogo: o volante Aránguiz, do Internacional, o meia Valdivia, do Palmeiras (que deve jogar na vaga de Vidal), e o atacante Vargas, ex-Grêmio.
Os australianos jogam como representante asiático na Copa. Eles deixaram a federação da Oceania buscando maior competitividade para desenvolver o futebol local, mas eles ainda contam com um grupo de jogadores veteranos - como Bresciano e Tim Cahill - e têm dificuldade em se renovar.
A presença dos chilenos em Cuiabá foi visível desde o início da semana. Eles chegaram em pequenas caravanas. Os australianos eram mais comedidos até a manhã de quinta-feira, mas um grupo grande de torcedores também desembarcou na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário