domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cassiano valoriza vantagem mas afirma que o Santa Cruz ainda não está classificado

Autor: Matheus Albino

Na vitória por 3×0 sobre o Guarany de Sobral-CE no Arruda, o atacante Cassiano marcou um dos gols no jogo e foi de fundamental importância para a equipe.
O resultado deixa o time bem encaminhado para as semifinais do Nordestão. No jogo da volta contra o Cacique do Vale, em Sobral, só um verdadeiro desastre poderá eliminar o Tricolor. Mesmo assim, Cassiano prega respeito ao Guarany.
“Foi uma vantagem muito boa que a gente conseguiu hoje. Fizemos uma grande partida. Trabalhamos muito bem a bola e o time conseguiu sair com uma grande vitória. Mas não tem nada decidido e temos que ter muito cuidado no jogo lá em Sobral”, comentou.
Aos poucos ele vai ganhando espaço no time titular, ainda que não esteja jogando em sua posição de origem. Cassiano por onde passou sempre jogou como um segundo atacante que gosta de cair pelos lados.
Mas, com a ausência dos centroavantes Léo Gamalho e André Dias, coube ao atleta revelado pelo Inter-RS atuar como referência no setor ofensivo.
Na vitória sobre o Guarany, ele não foi aquele homem de área que joga de costas para o gol e que está sempre trombando com os zagueiros, mas foi fundamental, principalmente marcando um dos gols do jogo.
” Eu me senti bem nesta posição, o Vica me deu liberdade e disse que não era pra ficar centralizado, mas a movimentação dos meias também me ajudou muito”, disse.
O Santa volta a jogar pela Copa do Nordeste no próximo dia 26, em Sobral, contra o Guarany-CE. Antes, o time encara o Náutico nesta quarta-feira, no Arruda, pelo Pernambucano Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário