sábado, 28 de setembro de 2013

Santa Cruz: Siloé pode ser titular ao lado de André Dias

O Santa Cruz pode ter uma nova dupla de ataque para o jogo contra o Sampaio Corrêa, domingo (29), no Arruda, pela Série C do Brasileiro. No primeiro treino de conjunto, na tarde desta quarta-feira (25), o técnico Vica escalou André Dias ao lado de Siloé, que pode fazer a sua estreia. Com isso, Dênis Marques treinou no time considerado reserva ao lado de Flávio Caça-Rato. A outra novidade foi a saída do volante Ramirez para a entrada do meia Renatinho, que saiu na segunda parte do treinamento, para a entrada do meia Natan. O restante da equipe foi a mesma da vitória por 3x1 sobre o Baraúnas.

  Na verdade, diante do Baraúnas, Vica preferiu escalar três volantes. Agora, com a nova formação, o time treinou com os volantes Sandro Manoel e Luciano Sorriso e dois meias. Além de testar Renatinho e Natan, Raul completa o setor.

  Com a nova dupla ofensiva e os dois meias, o objetivo do comandante tricolor foi o de aumentar a velocidade do time. No treino deu certo. Os titulares venceram os reservas por 2x0 com gols de Silóe e André Dias.
No gol de Siloé, André fez uma grande jogada para servir o companheiro e depois deixou a sua marca. Logo depois do treino, o atacante demonstrou que não houve problema de entrosamento.

"Os gols surgiram no treino, mas esperamos fazer o mesmo no jogo. O mais importante é que temos no nosso grupo atacantes de várias características. Dênis é um jogador mais de área, enquanto Siloé e Flávio Caça-Rato jogam mais pelos lados. Acho que não há problema e no treino, mesmo sendo a primeira vez que atuamos juntos, não tive dificuldades de entrosamento com Siloé", garantiu André Dias.

  Em seguida, André Dias ressaltou que no grupo ninguém coloca o seu interesse pessoal ou vaidade acima do Santa Cruz. Por isso, ao comentar sobre a saída de Dênis Marques, com quem atuou em dois jogos seguidos, garantiu que o respeito prevalece.

"A gente tem que ter profissionalismo e nesse quesito respeitamos o companheiro e o que entra que sai do time. No futebol é normal. No momento você é titular e em outro vai para o banco. O que vale é fazer o melhor pelo time e pelo clube nessa nossa luta para levar o Santa Cruz de volta à Série B", acrescentou André Dias.

O time treinou com Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Renatinho (Natan); André Dias e Siloé.
 
 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário