quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Para Martelotte, problema do Sport foi gol sofrido aos sete minutos de jogo

Segurar o adversário nos primeiros minutos e conseguir jogar no contra-ataque. Essa era a estratégia do técnico Marcelo Martelotte para a partida contra o Paysandu nesta terça-feira. No entanto, o gol de Marcelo Nicácio, aos sete minutos da etapa inicial, primeiro da vitória do Papão por 2 a 0, irritou o treinador rubro-negro. Ele reclamou da falta de atenção da equipe após a partida e disse que o erro inicial foi determinante para o resultado.

- O gol no início da partida foi decisivo. Era necessário que tivéssemos atenção, pois eles estavam em uma situação difícil na tabela e tínhamos que tirar proveito disso. Depois, conseguimos igualar o jogo, mas não conseguimos os gols.

- Esses primeiros minutos têm sido um problema. Temos que ter foco no começo das partidas e isso tem faltado. Temos conversado com os jogadores e vamos tentar corrigir isso nos próximos jogos.

Martelotte afirmou ainda que a entrada de Renan Teixeira tinha como intuito reforçar a defesa leonina.

- Estávamos sofrendo muitos gols e escolhi reforçar a zaga. Mas quando você leva um gol nos minutos iniciais isso não tem mais sentido e busquei mudar a equipe. Tentei mudar o jogo, mas as alternativas não funcionaram e isso complicou o nosso jogo.

Globo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário