terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dirigente do Santa rebate acusações feitas pelo Brasiliense

POSTADO POR Matheus Albino

A diretoria do Brasiliense acusou, provocou, e teve a resposta à altura.  Após acusar  o Santa Cruz afirmando  que o local da partida entre o time pernambucano e o  Baraúnas, neste domingo, foi mudado após uma negociação financeira entre as equipes, e que o time potiguar recebeu R$ 200 mil para aceitar a mudança de estádio, o diretor do Santa Cruz, Jomar Rocha, respondeu as criticas com uma pergunta em tom de ironia.
" O Brasiliense tem torcida?, não. Então por isso não podem jogar em qualquer lugar. Já o Santa tem uma torcida enorme, e quando joga fora leva muitos torcedores ao estádio, e quem decide o local da partida é o clube, desde que o estádio apresente condições de receber a partida junto a CBF", disse em entrevista concedida a Rádio Jornal.
 Brasiliense e Santa Cruz estão no mesmo grupo (A) da Série C. A equipe amarela é a vice-líder do torneio, com 29 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a quarta posição, com 27. Mesmo em situação melhor do que o Santa na tabela, o time do Distrito Federal mostra uma total preocupação com os tricolores, talvez,  pelo confronto direto que terá daqui a três rodadas. O jogo talvez possa definir o futuro dos times na Série C, o que explica a preocupação com o Santa.
"A gente não entende porque essa preocupação toda com o Santa, já que ele estão bem na tabela, e na nossa frente. Vamos consultar a CBF para saber quais medidas podemos tomar a respeito destas acusações", disse o diretor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário