sábado, 28 de setembro de 2013

Com Juninho de volta, Dorival barra André e mantém Edmilson no Vasco

 
Por Rio de Janeiro

Em busca de dar fim a uma sequência de cinco derrotas na temporada (quatro pelo Brasileiro), Dorival Júnior realizou apenas uma modificação em relação à equipe que enfrentou o Goiás. Em treino realizado na manhã deste sábado, no CFZ, Juninho Pernambucano substituiu Jhon Cley. Autor do gol vascaíno na derrota por 2 a 1, na última quarta, Edmilson foi mantido na equipe, com André sendo barrado no jogo contra o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.
No treino tático, entretanto, não foi possível confirmar se Michel Alves foi mantido como titular no gol. No campo, Dorival Júnior teve como preocupação orientar os jogadores em relação à movimentação ofensiva, pedindo também atenção às jogadas pelas laterais.
O Vasco treinou com a seguinte formação: Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Filiipe Soutto, Pedro Ken, Juninho e Dakson; Marlone e Edmilson.
Ao fim da atividade, Dorival Júnior conversou separadamente com André, que perdeu a posição após dois jogos sem poder atuar. Ele não enfrentou o Atlético-MG por pertencer ao clube e foi desfalque contra o Goiás por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário