sexta-feira, 26 de julho de 2013

Anderson Pedra admite favoritismo contra Oeste

 POSTADO POR Rômulo Alcoforado

Atletas de futebol, em geral, adotam um discurso padrão quando instados a responder sobre um eventual favoritismo de sua equipe diante do adversário. Via de regra, evitam considerar que o time que defendem tem mais chances de ganhar do que o inimigo. Anderson Pedra, volante do Sport, não fez isso. O jogador afirmou que o Leão é, sim, favorito para a partida desta sexta-feira diante do Oeste-SP pela Série B.
"O time deles está no meio da tabela, não está tão bem assim. A gente vem num bom momento, jogamos em casa, com o apoio da torcida e, por isso, acho que somos os favoritos", disse.
Para a partida, o time terá uma modificação. A entrada de Sandrinho na lateral-direito. Pedra, contudo, não revelou a orientação de Martelotte para esta situação - em que Sandrinho, atacante de origem, deve sair mais para o jogo. "Eu e Rithely estamos fazendo uma boa dupla. Ele é um jogador que sai mais para o jogo, enquanto eu fico mais preso, mas para esse jogo Martelotte não pediu nada de atenção especial para ajudar até agora, mas vamos esperar para ver se tem alguma informação antes do jogo”, afirmou.
O jogador falou, ainda, sobre a inusitada classificação do Leão para a Sul-Americana. Disse que era um misto de sorte e competência. "Acredito que as combinações que ocorreram significaram um pouco de sorte um pouco de competência do Sport.  Vai ser a segunda que eu disputo, já joguei a Sul-Americana pelo Grêmio Prudente. Para os jogadores e para o clube é muito importante. É um torneio fora do país que todo mundo assiste", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário