quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rogério elogia empenho dos companheiros na vitória sobre o Flamengo

POSTADO POR Rômulo Alcoforado

Autor do gol da vitória do Náutico sobre o Flamengo, o atacante Rogério elogiou o empenho dos companheiros e considerou esta a melhor atuação do Timbu no Campeonato Brasileiro. Com o desta quarta-feira, o jogador soma dois tentos na competição. O primeiro foi marcado no duelo contra a Portuguesa, no último domingo.
"Paras partidas que a gente fez até agora, acho que foi nosso melhor jogo. A gente não foi bem nos dois jogos nos Aflitos, mas hoje conseguimos nos empenhar ao máximo, fizemos o que Levi pediu e acabamos conquistando o que queríamos", afirmou.
Em relação ao lance do gol, ele declarou que uma dica foi fundamental para que ele tivesse condições de marcar. "É uma coisa que Kuki sempre fala para mim: ler a jogada. Quando a bola está do outro lado, tem de ir fechando aos poucos para não ficar impedido. Fui com isso na cabeça, com essa dica de Kuki, e acabou dando certo e, na hora em que o Hugo cruzou, eu tive a felicidade de fazer o gol", disse.
Mas Rogério não enxerga apenas pontos positivos. Ele vê defeitos - e promete melhorá-los. Um deles foi observado no primeiro tempo, quando o jogador preferiu um chute improvável a um passe para um companheiro dentro da área. "Isso é um defeito meu. Às vezes estou de cabeça baixa, não olho e viro logo jogando. Aconteceu ali no primeiro tempo. Pedi desculpa para os jogadores que estavam na jogada e vou trabalhar para melhorar esse erro", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário