domingo, 24 de março de 2013

Tricolores destacam superação para vencer marcação e 'cera' do Petrolina

 Por GLOBOESPORTE.COM Recife

A vitória veio já nos últimos minutos. Aos 44 do segundo tempo, o zagueiro César balançou as redes e deu números finais ao jogo contra o Petrolina. Com o placar favorável, o sentimento de alívio tomou conta dos jogadores do Santa Cruz. Após a partida, o zagueiro Everton Sena, improvisado na lateral direita, frisou a superação do time coral diante da forte marcação e da "cera" da Fera Sertaneja.
- Não abaixamos a cabeça em nenhum momento do jogo. Eles estavam cozinhando desde o começo do jogo. Mas nos superamos e mostramos que o Santa Cruz é um time de guerreiros.

O meia Renatinho, que entrou no decorrer do jogo, também fez coro ao companheiro e afirmou que o Petrolina foi para o jogo preocupado em se defender. Porém, o mais importante foi sair com a vitória.
- Eles vieram fechados, para jogar no nosso erro e na impaciência da torcida. Fizemos um gol e estamos felizes pela vitória, porque merecemos o placar.
Autor do gol da vitória, o zagueiro César comemorou o fato de o Santa Cruz ter voltado a vencer no Arruda. Principalmente por se tratar do último duelo antes do Clássico das Emoções, contra o Náutico, no próximo domingo, nos Aflitos.
- Quando ganhamos, automaticamente ficamos com mais moral. E isso é importantíssimo, principalmente quando é na véspera de um clássico. Temos que trabalhar bem durante a semana, porque sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar o Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário