quinta-feira, 21 de março de 2013

Para Mancini, goleada serve para reafirmar o Náutico como favorito ao título

POSTADO POR Gabriela Máxima

Embora o placar aponte 4x0 para o Náutico sobre o Central, a partida no Larcedão foi bastante equilibrada - principalmente no segundo tempo. É o que explica o treinador Vágner Mancini, que, inclusive, falou sobre o sentimento de superação da derrota diante do Sport no último domingo (por 2x1 no Clássico dos Clássicos).
"Muita gente vai ver o placar e vai achar que o Náutico passeou, que foi um jogo tranquilo para o time. Não foi", pontuou o comandante do Timbu, que continuou. "Talvez o Náutico tenha feito o melhor jogo em termos táticos e técnicos. E a gente não podia deixar essa falsa impressão de que a última derrota abalou o grupo. Era necessário vencer para voltar o sentindo que é possível ser campeão. Felizmente conseguimos esse feito", completou.
Quando questionado sobre o porquê do time, na mesma semana, apresentar um futebol tão diferente. Comparando a derrota do domingo com a goleada da quarta-feira, Mancini explicou que o clima extracampo interfere muito no comportamento dos jogadores. "Foi isso que aconteceu. É difícil comparar um jogo com o outro, porque a atmosfera não era a mesma. Clássico é sempre diferente e estávamos na casa do adversário. Hoje (quarta) foi outra situação completamente diferente", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário