domingo, 3 de março de 2013

Não sei o que faltou, observou o zagueiro Vágner após derrota tricolor

Por Gabriela Máxima
Especial para o Blog do Torcedor
Para o torcedor tricolor não haverá justificativa convincente para a derrota por 1x0 diante do Salgueiro, na tarde deste domingo. E sem um discurso preparado, restaram aos jogadores corais lamentar a derrota e prometer dias melhores para a torcida do Santa Cruz.
O zagueiro Vágner foi um dos jogadores responsáveis por conter as investidas do adversário. Até se saiu bem, mas não foi possível evitar o triundo do Carcará. "Eu tenho conciência que o nosso primeiro tempo foi um pouco abaixo do esperado. No segundo tempo tivemos uma dinâmica melhor, mas levamos um gol de tabela, coisa que é muito difícil de marcar", pontuou o jogador, que continuou. "Teve também o fato de o adversário ser uma equipe de qualidade. O Salgueiro se defendeu enquanto nós tivemos o domínio do jogo. Jogamos dentro do campo
deles e eu não sei o que faltou realmente", completou.
Se o zagueiro lamentou o resultado negativo, seu colega, o volante Anderson Pedra, preferiu olhar para frente e prometer mais comprometimento e evolução ao longo do Estadual. "Precisamos dar um pouquinho mais de combate. Vamos crescer ainda no campeonato. Em casa temos que prevalecer e não foi isso que aconteceu no jogo de hoje. Aqui no Arruda dá para jogar mais. No último jogo contra o Belo Jardim, o campo era horrível, mas hoje jogamos em casa, com outras condições. Não podemos deixar passar. Acredito que o grupo vai melhorar e ainda temos tempo para isso", concluiu.
O próximo desafio do Santa Cruz será contra o Ypiranga próxima quarta-feira, quando o elenco comandado pelo técnico Marcelo Martelotte terá a oportunidade de se reerguer na competição. A partida será no estádio Otávio Limeira, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário