A manhã reservou algumas novidades. A começar pela escalação
da equipe titular, que, durante o treino técnico-tático, teve três
caras novas. Entraram no time o zagueiro Edson Borges, o volante Sandro
Manoel e o atacante Paulista.
As outras novas vieram do DM. O atacante Flávio Recife iniciou o processo de transição e passa a fazer companhia ao meia Leozinho, que inclusive este presente nos trabalhos desta manhã. A negativa fica por conta do goleiro Tiago Cardoso. Ele está sentindo um cansaço muscular na coxa esquerda e está fazendo trabalho à parte, na academia do clube.
As outras novas vieram do DM. O atacante Flávio Recife iniciou o processo de transição e passa a fazer companhia ao meia Leozinho, que inclusive este presente nos trabalhos desta manhã. A negativa fica por conta do goleiro Tiago Cardoso. Ele está sentindo um cansaço muscular na coxa esquerda e está fazendo trabalho à parte, na academia do clube.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário