quarta-feira, 7 de março de 2012

Ex-Fla, Fabrício chega ao Vasco em busca de aceitação dos torcedores


Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Aos 22 anos, Fabrício defendeu seis clubes como profissional. Mas ao ser apresentado pelo Vasco na tarde desta quarta-feira, não conseguiu fugir das lembranças do Flamengo, pelo qual foi revelado. Ao chegar ao maior rival do Rubro-Negro, o zagueiro deixou claro que pretende ter uma passagem por São Januário que seja capaz de fazer os torcedores relevarem suas origens.

- Todos sabem que sou profissional acima de tudo e procuro fazer o melhor por onde passar. No Vasco não vai ser diferente. Vou fazer o máximo para que os torcedores gostem de mim - disse ele, que assinou contrato por empréstimo até 31 de dezembro.

No momento em que Rodolfo é questionado por conta de falhas nas últimas partidas – a mais recente contra o Alianza Lima, na última terça –, Fabrício fez questão de sair em defesa do agora companheiro.

- É um zagueiro fora do normal, a quem admiro e com quem espero aprender muito. É um jogador acima da média. Estou lisonjeado por trabalhar com três jogadores dessa qualidade - disse Fabrício, referindo-se a Dedé, Rodolfo e Renato Silva.

Para ter condição de defender o Vasco na Taça Rio, Fabrício precisa ter sua inscrição confirmada até a quarta rodada. O jogador, que não atua desde a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011 - pelo Atlético-PR -, afirmou que não vai demorar a entrar em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário