No Rio de Janeiro
Véspera de jogo decisivo do Vasco tem sido sinônimo de visita de Ricardo Gomes à concentração. E desta vez, na última rodada do Campeonato Brasileiro, não poderia ser diferente. Discreto como de costume, o técnico encontrou os jogadores na noite deste sábado e jantou com os vascaínos na noite que antecede a "decisão" contra o Flamengo, que acontece neste domingo, às 17h, no Engenhão.
Evitando qualquer assédio e princípio de tumulto, o treinador chegou em uma caminhonete branca dirigida pelo seu filho, Diego, e foi direto para o estacionamento do hotel que serve de concentração para o elenco cruzmaltino, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Em seguida, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube, e o presidente Roberto Dinamite também chegaram.
Esta foi a quinta vez que o comandante encontrou com os jogadores na concentração. Gomes já havia visitado o elenco nas partidas contra Universitario-PER, Avaí, Botafogo e Fluminense. Atendendo a pedidos da família e da diretoria, este provavelmente será o último contato de Ricardo com os jogadores antes da decisão com o Flamengo. Apesar da vontade em assistir ao jogo no Engenhão, o treinador não irá ao estádio neste domingo.
Além de Ricardo e da diretoria cruzmaltina, quem também marcou presença na concentração na noite deste sábado foi o ex-jogador Geovani, ídolo do clube no final da década de 80. Juninho Pernambucano e Allan, mesmo suspensos da partida deste fim de semana, também marcaram presença no jantar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário