Do JC Online
Rebaixado para a Série C 2012, o Salgueiro encerra sua participação no torneio nacional diante do Grêmio Barueri, que permanece na Segundona. A partida, marcada para acontecer nesta sexta-feira (25/11), às 19h30 (do Recife), na Arena Barueri, abrirá a rodada decisiva da Segunda Divisão, além de marcar o encontro de dois times que já começaram a projetar a próxima temporada.
O time pernambucano teve definido seu rebaixamento há quase um mês. Após uma fraca campanha na Série B, com apenas oito vitórias em 37 jogos e a penúltima colocação na tabela, o Salgueiro já foca na disputa do Campeonato Pernambucano do próximo ano.
Na rodada passada, o Carcará foi goleado, em casa, pelo Guarani. Naquela partida, o zagueiro Gustavo foi expulso e não deve jogar. O atacante Fabrício Ceará, por sua vez, deverá jogar. Em meio às reformulações que o elenco está passando, o jogador, que marcou nove gols na competição, maior artilheiro do time na Segundona.
Pelo time paulista, as 14 vitórias somadas durante o Brasileiro deixaram o time sem correr riscos de rebaixamento – embora possa ter sua pontuação igualada pelo Icasa, que está na zona de degola, o Grêmio-SP tem três vitórias de vantagem em relação à campanha do Verdão do Cariri, no primeiro critério de desempate na competição.
Antes do encontro com o Criciúma, na rodada passada, a equipe de Barueri demitiu o técnico René Simões. Hoje comandado de forma interina por Ari Mantovani, o Grêmio-SP começou a limpar seu elenco, tendo dispensado já os atacante Gil e Léo Gamalho, que entrou durante o encontro diante do Tigre catarinense.
Além disso, projetando a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, o clube deverá anunciar na próxima semana seu novo comandante. O encontro com o Carcará, nesta sexta, é visto como uma possibilidade de analisar quem deverá seguir no elenco para 2012.
Grêmio Barueri: Juninho; Edson Borges, Alex Lima e Diego; Marcos Pimentel, Alê, Ademir Sopa, Anselmo e Giovanni Augusto; Marcelinho e Zé Carlos. Técnico: Ari Mantovani.
Salgueiro: Danilo; Marcos Tamandaré, Sérgio Rafael, Alexandre e Júlio César; Diego Paulista, Renê, Pio e Clébson; Fabrício Ceará e Ricardinho. Técnico: Neco.
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP). Data: 25 de novembro de 2011. Horário: 19h30 (do Recife). Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário