domingo, 20 de novembro de 2011

Meninas do Vitória são derrotadas pelo Foz na primeira decisão

A festa foi grande, mas não o suficiente para evitar a primeira derrota do Vitória na Copa do Brasil Feminina de Futebol. Apoiado um público de 4 mil torcedores, que levou bandeiras e até charanga, o time pernambucano foi derroado por 2 a 0 pelo Foz Cataratas, na noite deste sábado, no Carneirão, na primeira partida da decisão do título.

Com o resultado, a equipe de Foz do Iguaçu pode até perder por 1 a 0 que fica com a taça. As pernambucanas terão que fazer 3 a 0 ou vencer por dois gols de diferença contanto que marquem na casa das adversárias. Caso o placar seja de 2 a 0 para as pernambucanas, a disputa será nos pênaltis. A partida da volta, em Foz do Iguaçu, está marcada para as 17h (horário de Brasília).

Os dois gols da vitória do Foz Cataratas foram marcados pela camisa 10 do time, Daiane Moreti. Ela abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. E, aos 45 minutos do segundo tempo, fechou o placar em Vitória de Santo Antão. O Vitória ainda teve a zagueira Camila expulsa aos 45 minutos do segundo tempo.

Além do público de 3.953 para acompanhar um jogo de futebol feminino que começou às 21h, outro destaque no Carneirão foi a atuação da goleira pernambucana Bárbara, que defende a equipe do Foz e também a Seleção Brasileira Feminina. O time pernambuco tem ainda o técnico da seleção e outras oito atletas.

Giros dos esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário