segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Duque de Caxias e Salgueiro fazem duelo de desesperados

Os dois piores times da Série B do Campeonato Brasileiro se enfrentam nesta terça-feira (6), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ: Duque de Caxias e Salgueiro. Os mandantes somam apenas nove pontos, tendo vencido apenas uma vez nas 21 rodadas anteriores. Os visitantes têm 16 e mesmo perdendo não vão segurar a lanterna.

As chances de fugir da degola são quase nulas para os dois times. No momento, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Vila Nova, com 24 pontos, oito a mais que os pernambucanos e 15 à frente do Duque.

O técnico salgueirense, Luís Carlos Barbieri continua sem contar com o artilheiro do time, o atacante Fabrício Ceará, lesionado na coxa direita. Marabá terá a companhia de Ricardinho, numa tentativa de dar mais velocidade. Edmar vai para a reserva. Em compensação, os volantes Renê e Josa voltam após suspensão. Saem Wilson Surubim e Mateus

No time do Rio de Janeiro, o meia Túlio Souza tem retorno confirmado após suspensão. Célio vai para o banco. O técnico é Paulo Campos, ex-Náutico.

Ficha do jogo:

Duque de Caxias: Marcelo Carné; Leo, Lucão, Santiago e Ernani; Júlio César, Paulão, Dudu e Túlio Souza; Tony e Galvão. Técnico: Paulo Campos.

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Juninho, Alexandre e Piauí; Josa, Pio, Renê e Paulo Santos; Ricardinho e Tiago Marabá. Técnico: Luís Carlos Barbieri.

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Horário: 20h30. Árbitro: Adriano Milczvski (PR). Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário