terça-feira, 30 de agosto de 2011

Thiago Matias não veste mais a camisa do Mais Querido


O técnico Zé Teodoro confirmou, na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva após o mini-coletivo realizado no Arruda, que o zagueiro Thiago Matias não vai mais jogar pelo Mais Querido, independente do que se resolver no seu caso, pois o atleta está sem clima no clube. Segundo Teodoro, as exigências do ex-capitão coral chegaram a um ponto em que não tinha mais condições de segurá-lo no Arruda.

“O comunicado é de que o jogador já havia acertado a sua saída, pois fez algumas exigências, que não seria justo fazer por ele, já que não fizemos por outros. Eu tive nove propostas e permaneci e outros jogadores também tiveram propostas. Se nós tivéssemos condições iríamos brigar pelo atleta, mas chegou a um ponto em que o clube não tinha condições”, disse.

O treinador falou ainda que o caso está nas mãos do presidente Antônio Luiz Neto, que deve resolver a situação, mas ele garante que vai pedir alternativas para repor o elenco. “Ele está sem clima aqui, e jogador que não se sente bem não pode ficar no grupo, mas é uma situação que cabe à diretoria resolver. Então vamos buscar alternativas”, afirmou o comandante coral.

O técnico tricolor destacou a importância de Thiago Matias na conquista do título do Pernambucano 2011 e nos jogos de ida desta primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas, segundo ele, o Santa Cruz tem boas peças que podem suprir as necessidades iniciais.

“Todos os clubes têm seus líderes. Ele é um jogador que foi muito importante para a gente. Hoje ainda há tempo necessário para repor, e nós temos jogadores à altura para suprir as necessidades. Nós não temos onze titulares, temos um grupo e todo o grupo tem condições de jogar. Nós não podemos fazer uma coisa que está fora da realidade do clube”.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário