sábado, 2 de outubro de 2010

Ipatinga 2 x 1 Náutico

O Náutico enfrentou o Ipatinga, nesta tarde/noite de sábado, no estádio do Ipatingão, e não conseguiu voltar a somar pontos na competição. O Timbu perdeu por 2x1, com o gol do Alvirrubro marcado na primeira etapa por Max. Agora, o Náutico volta a jogar pelo Brasileiro nesta terça, dia 5, contra o ASA, em Arapiraca.

A partida começou com o Ipatinga assustando o goleiro alvirrubro aos dois minutos. Aos nove, Hamilton soltou uma bomba de fora da área que carimbou a trave dos mineiros. Aos 22, foi a vez de Gledson salvar o que seria o primeiro gol do jogo, para os donos da casa. Mas um minuto depois o placar teve alteração no Ipatingão. Giovanni cobrou escanteio e Max fez 1x0 ara o Náutico. O Ipatinga empatou aos 32, com um chute de longe de Rodrigo e quase virou aos 35, quando Walter tirou a bola que ia para o gol. No final do primeiro tempo Giovanni ainda tentou colocar o Timbu na frente, numa cobrança de falta, mas sem sucesso.

Para a segunda etapa, nada de mudanças nas equipes. O Ipatinga começou pressionando e aos oito minutos Gledson levou o terceiro cartão amarelo. Pênalti para os donos da casa. Alessandro cobrou na trave, mas aos 15, Fabiano de cabeça virou para os mineiros, 2x1. Roberto Fernandes mudou o time com as entradas de Wilton Goiano e Tiaguinho nas vagas de Cesar Prates e Ramirez. Logo depois foi a vez de Hamilton deixar o campo para entrada de Tinga. Aos 32, Rodrigo Pontes levou o segundo amarelo e foi expulso.

O Náutico tentou o empate. Aos 36, Max perdeu a chance. Três minutos depois Tiaguinho lançou Max que mais uma vez não conseguiu fazer o gol. Aos 46, o goleiro do Ipatinga fez milagre no chute de Max. O Timbu pressionou, tentou, mas final de jogo Iptainga 2x1 Náutico.

Fonte: Ana Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário