Do Jornal do Commercio
A pouco menos de um mês do término da janela de contratações da Série B, a diretoria do Náutico segue em busca de reforços. A ideia é anunciar um atacante ainda nesta semana. No entanto, o ex-prata da casa Anderson Lessa, que chegou a ter o seu nome especulado nos Aflitos, foi descartado pelo técnico Alexandre Gallo. Assim como o meia Netinho, que defendeu o clube no acesso à Série A em 2006.
Em entrevista à Rádio JC/CBN, Gallo negou a informação de que teria vetado a contratação dos dois jogadores. “Não vetei nome nenhum. Netinho não foi pautado por nós em momento algum. Ele não foi oferecido. Na questão do Lessa houve um problema que não foi resolvido pela diretoria. Não houve acerto”, afirmou. “Mas vamos trazer mais atletas. Isso é fato. Talvez nesta semana poderemos ter algo positivo”, completou.
Ontem pela manhã, Gallo comandou o último treino no Recife antes de embarcar à tarde com a delegação para Curitiba, onde o Náutico enfrenta o Coritiba, vice-líder da Série B com 35 pontos. O Timbu é o 5º, com 31. Para a partida, a maior novidade deve ser a estreia do meia Erick Flores, que pela primeira vez foi relacionado. O zagueiro Wescley e o volante Elton, que se recuperam de lesões musculares, também seguiram para a capital paranaense e podem retornar ao time.
Por outro lado, o atacante Geílson com dores no pé direito, é dúvida. Assim como o lateral-esquerdo Zé Carlos, que deixou a partida contra o Santo André com dores na perna direita. Dois desfalques são certos. O meia Francismar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Rodrigo Pontes, que por ter seus direitos econômicos presos ao Coritiba, não pode enfrentar, por questões contratuais, a equipe paranaense.
“Esse segundo turno será bem mais difícil do que o primeiro. Temos que procurar pontuar sempre. Já fizemos boas partidas fora de casa. Graças às vitórias sobre América-MG, Figueirense e Duque de Caxias conseguimos nos manter sempre próximos do G-4 mesmo com a oscilação que tivemos no mês de agosto”, pontuou Gallo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário