domingo, 5 de setembro de 2010

Santa Cruz 4 x 3 Guarany

O Santa Cruz venceu o Guarany/CE na tarde deste domingo por 4 x 3 e agora só precisa de um empate na partida de volta para garantir a classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols da virada do Mais Querido, que começou perdendo por 2 x 0 e teve forças para reagir, foram marcados por Joelson, Alysson (2) e Jackson.

O JOGO - A partida começou com o Santa atacando o Guarany de forma desorganizada e sem conseguir criar chances de gol. O time do Ceará, por sua vez, tentava impor sua marcação e sair rápido nos contra-ataques.

Em uma desses contra-ataques o Guarany abriu o marcador. O lateral direito avançou e chutou, a bola bateu no travessão e Leandro Cardoso acabou mandando contra para o gol. Cinco minutos depois Leandro Cardoso novamente atuou como vilão e marcou outro gol contra.

Com 2 x 0 em desvantagem a torcida coral esfriou nas arquibancadas e o Santa seguiu errando bastante em campo, até que aos 30 minutos Joelson mandou uma bomba no travessão e o clima mudou no Arruda.

A torcida se inflamou nas arquibancadas e o jogo pegou fogo em campo. Aos 33 minutos Alysson avançou pela esquerda e chutou, o goleiro deu rebote e Joelson mandou para as redes. Três minutos depois o mesmo Alysson empatou o marcador conbrando falta.

E aos 42 minutos o Santa ficou à frente do marcador. Novamente Alysson entrou pela esquerda e chutou, o zagueiro do Guarany tentou cortar e mandou para as redes. virada do Santa.

Na volta para o segundo tempo já aos 2 minutos o Santa aumentou o marcador, com Brasão, mas a arbitragem anulou alegando impedimento. Mas logo depois a torcida coral pode comemorar novamente, aos 4 Jackson soltou uma bomba de fora da área e marcou o quarto do Mais Querido.

Depois do quarto gol o Guarany partiu para cima e conseguiu diminuir o placar aos 17 minutos com Danilo Pitbull.

O time do Ceará se manteve bem no ataque e o Santa passou a atuar em velocidade. Aos 20 Brasão marcou novamente, mas o juiz anulou o tento coral.

O Mais Querido ainda se arriscou algumas vezes ao ataque, mas o resultado se manteve igual até o fim.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Um comentário: