segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Neymar supera turbulências e ganha maior nota na seleção da 25ª rodada


Bom para o próprio jogador, para o Santos e para a Seleção Brasileira. Poucos dias depois de toda a polêmica que culminou na demissão do técnico Dorival Júnior, o atacante Neymar resolveu retomar seu melhor futebol e o utilizou para jogar sério, sem firulas e apenas ajudando sua equipe. O resultado foi uma vitória convincente sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, que devolveu a paz à equipe santista. Com um gol e participação nos outros três, o craque recebeu nota 8 no Troféu Armando Nogueira, a maior da rodada, empatada com a de D'Alessandro, do Internacional.

Ambos são os principais nomes da seleção da 25ª rodada, eleita após as notas de todos os jogos do fim de semana atribuídas pelos especialistas do SporTV e GLOBOESPORTE.COM.

No sábado, Neymar entrou em campo com seriedade e não tomou conhecimento dos zagueiros celestes. Jogando aberto pelo lado esquerdo, do jeito que gosta, ele infernizou a defesa adversária e mostrou que queria jogo. A todo momento procurou a bola e acabou tendo participação fundamental nos três primeiros tentos. No quarto, ele mesmo saiu driblando a defesa adversária e deixou sua marca. Por isso, o capitão Edu Dracena comemorou o "retorno" de Neymar.

- O Neymar merecia muito uma atuação como essa por tudo o que passou nos últimos dias. Ele ainda não está no seu normal. Antes, era brincadeira 24 horas por dia. Vamos dizer que, agora, ele está brincando 12 horas (risos). Daqui para frente, ele vai só vai melhorar - elogiou Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário