.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Náutico anuncia novo comandante
A diretoria do Náutico anunciou agora a pouco a contratação do treinador Roberto Fernandes como novo técnico do Náutico.
Roberto fica nos Aflitos até o final do Estadual do ano que vem.
Em breve mais informações.
Fonte: Ana Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário