Do Jornal do Commercio
Regularizado, Marcelinho Paraíba é a grande novidade do Sport, na partida de hoje à tarde, diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ele foi confirmado ontem pelo técnico Geninho, no ataque, ao lado de Ciro, no jogo que pode confirmar a ascensão do time na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 16h10.
Com a suada vitória sobre o Figueirense, terça-feira, o Leão saiu da zona de rebaixamento, agora com 15 pontos. Mas ainda está em situação delicada e tem na equipe paulista um adversário direto na luta contra as últimas posições. O Braga tem dois pontos a menos.
Depois de saber que tem condições de jogo, Marcelinho garantiu estar pronto para ajudar o time. “Estou tranquilo, bem fisicamente. Não haverá problema se Geninho optar por mim”, afirmou, logo após o treino tático de ontem, em Atibaia, no hotel em que o Sport está hospedado. “Estou pronto para ajudar ele e o Sport”, completou.
Sobre o ambiente nestes primeiros dias no clube pernambucano, só elogios. “Foi uma recepção muito boa. É sempre bom quando você chega num clube e é bem recebido. Quero agradecer o apoio dos meus companheiros e dizer que estou pronto para ajudar a todos. Quero ajudar a levar o Sport à Primeira Divisão”, enfatizou.
Em relação ao posicionamento em campo, Marcelinho Paraíba não vê problemas. “Sempre fui meia, meia-atacante, jogando atrás dos dois homens de frente. Mas não tem problema. No Coritiba, joguei no ataque. Faço o que Cilinho quiser”, disse, entre risos, errando o nome do comandante rubro-negro.
Num clima descontraído, Marcelinho Paraíba revelou uma brincadeira que Geninho fez com ele. “Sei de toda cobrança em cima do Sport. E Geninho até brincou, disse que quando ele pede a contratação de um jogador que arrebenta nos jogos contra ele, depois o jogador não faz gol quando ele contrata”, ressaltou.
Além de Marcelinho, o meia Fabrício também foi regularizado, mas como não está no melhor de sua forma, não viajou para São Paulo.
Elton será o único meia, sendo auxiliado pelos volantes Germano e Daniel Paulista, além dos alas Dutra e Ratinho. O Leão vai no esquema 3-5-2. “Já conheço o trabalho do professor. E sei o que ele quer dentro de campo”, apontou Ratinho, que já jogou com Geninho no Corinthians. Ele substitui Renato, suspenso.
No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga promoverá duas mudanças No meio de campo, Luciano Sorriso ganha a vaga de Francis. O ataque terá a volta de João Salles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário