domingo, 4 de julho de 2010

Sergipe 1 x 1 Santa Cruz

O Santa Cruz empatou com o Sergipe na tarde deste domingo por 1 x 1, em Aracajú/SE, e chegou aos 11 pontos no Campeonato do Nordeste. Este foi o quinto empate do Tricolor na competição. O gol coral foi marcado pelo meia Victor Hugo.

Na próxima rodada, que acontece na quarta-feira, o Mais Querido encara o Ceará no Arruda, às 21h15.

O JOGO - A partida começou eletrizante em Aracajú, logo aos 7 minutos o Tricolor saiu na frente do marcador com o meia Victor Hugo, que recebeu um passe de Dedé e mandou uma bomba da entrada da área, fazendo o seu primeiro gol como profissional.

Depois da vantagem no marcador, o time coral recuou e o Sergipe passou a buscar o empate, mas sem objetividade, tanto que nos 45 minutos iniciais o Mais Querido sempre esteve mais perto de marcar o segundo do que os alvirrubros de empatarem.

No fim do primeiro tempo o treinador Edmilson Santos tirou o zagueiro Mendonça e escalou o meia Guego, saindo do esquema 3-5-2 para o 4-4-2, o que deu mais ofensividade ao Sergipe.

Na volta para a segunda etapa os sergipanos se mostravam mais objetivos em campo e Tutti foi obrigado a fazer ao menos uma grande defesa no chute do meia Guego. Já os corais se limitavam a marcar e se defender, arriscando poucos lances de ataque.

Aos 30 minutos o volante Goiano fez uma falta no meio de campo e levou o seu segundo amarelo, sendo expulso de campo. Com a desvantagem numérica o treinador Dado Cavalcanti trocou Elvis e Victor Hugo pelo volante Evandro e o meia Natan, mas as mudanças não surtiram efeito e o Sergipe chegou ao empate sete minutos depois com Theo, que escorou um cruzamento para o gol.

Depois do empate o time da casa partiu para cima do Tricolor em busca da vitória e Tutti voltou a se destacar. E o treinador Dado Cavalcanti foi obrigado a tirar Paulo César de campo e escalar o lateral esquerdo Júlio César para reforçar a marcação coral.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário