quinta-feira, 17 de junho de 2010

Treze 4 x 3 Náutico

O Náutico foi até Campina Grande jogar a segunda partida pela Copa Nordeste e não conseguiu passar pelo Treze, que venceu por 4x3, em um campo muito pesado devido às fortes chuvas que caíram em toda a cidade. O Timbu, ainda esboçou uma reação dentro da partida, mas não foi o tanto necessário para mudar a historia final do jogo.

Mesmo com o Náutico pressionando desde o inicio do jogo, o primeiro gol saiu, logo aos 4 minutos de partida, para o time da casa. O Treze aproveitou uma bobeira na defesa do Timbu. Miltinho, que invadiu a área pela esquerda e cruzou para Roni Dias, ele mandou direto para o gol, o goleiro Rodrigo Carvalho ainda tentou segurar, mas não deu para realizar a defesa.

O Treze acabou ampliando a vantagem, aos 14. A defesa alvirrubra foi obrigada a parar uma investida com falta e o arbitro acabou marcando a infração dentro da área. O pênalti foi batido por Biu no canto esquerdo, Rodrigo carvalho foi para o outro lado, Treze 2x0 Náutico.

O Alvirrubro tentava chegar com bola parada, às grandes oportunidades saiam das cobranças de Thiago Marin, mas nenhuma delas acertou a meta. Sem aproveitar as chances, aos 24 o Treze acabou fazendo mais um, depois que a bola resvalou dentro da defesa alvirrubra e Cléo recuperando, chutou por cima do goleiro do Timbu, aumentando a contagem no placar.

No final do primeiro tempo, o Náutico esboçou uma reação. Com mais uma cobrança de falta feita por Thiago, o goleiro acabou espalmando, a chance foi aproveitada por Erivelto que estufou as redes do time da casa, tirando o marcador do zero para a equipe alvirrubra.

A alegria do gol Timbu só durou dois minutos por causa do cruzamento na meia da lua, que Miltinho interceptou e chutou de primeira em direção a meta alvirrubra, ampliando mais o placar. Treze 4x1 Náutico.

Náutico voltou mais acesso para o segundo tempo e logo fez o segundo. Outra vez Thiago Marin mandou bola longa em direção ao gol, o goleiro Wanderson foi segurar a bola, mas acabou soltando na frente de Tiago Lima, que chutou forte, sem condições de outra defesa, dando esperança ao torcedor alvirrubro.

O jogo foi mais truncado dentro do meio de campo, em relação ao primeiro tempo, o destaque da etapa final foi o goleiro alvirrubro que realizou grandes defesas.
De tanto tentar o Timbu faz mais um gol, Marcelo cobrou falta no meio da área, Tiago Lima subiu mais que a marcação e testou para o fundo do gol. Treze 4x3 Náutico.

Nos acréscimos o Náutico ainda, mas o time da casa se fechou segurando o resultado, e assim foi até o último apito.

O próximo compromisso alvirrubro será no sábado(19,) às 16h, contra o CRB de Alagoas.

Fonte: Diego Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário