O Santa Cruz deve continuar se reforçando para a disputa do Nordestão e da Série D. É que o confirmou nesta segunda-feira o técnico Dado Cavalcanti. De acordo com o treinador, a intenção da diretoria é trazer mais um meia, mais especificamente, um que jogue pelo lado esquerdo do campo.
Dado não revelou nomes, mas garantiu que a contratação está sendo feita de forma criteriosa. O objetivo é trazer um atleta com características diferentes daquelas dos meias que já estão no elenco. “Estamos em processo de seleção, procurando dentro das características que estamos precisando. O jogador tem que ter um diferencial, não temos nenhum meia que jogue com o pé esquerdo. O jogador tem que vir para suprir nossas carências”, disse.
Nesta segunda o treinador comandou um coletivo visando a estréia no Nordestão, quarta, contra o Fortaleza. De acordo com Dado, ainda não há definição sobre o time que deve começar jogando no Castelão. “Não existe equipe titular ainda”, disse.
LATERAL – Após liberar o lateral-direito Osvaldir, o Santa busca um novo reforço para a posição. O diretor de futebol, Raimundo Queiroz, confirmou que o clube está conversando com Osmar, que defendeu o clube em 2005 e 2006 e estava no Vila Nova. No entanto, ainda há pendências na negociação, entre elas questões salariais.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
esse osmar era bonzinho, vamos ver como está a situação dele atualmente
ResponderExcluir