O lateral-direito paraguaio Júlio César Irrazábal, de 29 anos, já tem um pré-contrato firmado com o Vasco e aguarda apenas a definição de uma pendência para definir quando assina oficiamente com o clube carioca.
De acordo com o empresário que está negociando por parte do jogador, Régis Marques, o contrato do atleta com o Cerro Porteño, do Paraguai, termina no fim deste mês.
O único entrave para a confirmação oficial é a antecipação do desligamento com o clube paraguaio para que ele possa realizar a temporada de treinos com o Vasco a partir da próxima semana - caso contrário, ele só poderá assinar em julho. Irrazábal, que veio ao Rio de Janeiro para conversar com o clube carioca, retorna ao seu país para tentar sua saída rapidamente.
- Já está tudo finalizado. Falta apenas rersolvermos esta pendência do jogador com o Cerro Porteño. Ele tem vínculo até o dia 30 de junho e vai tentar a liberação para já se apresentar - disse Régis Marques.
O pré-contrato estabelecido prevê a permanência de Irrázabal em São Januário por um ano e meio. O Vasco não gasta nenhum valor pelo acerto, apenas arca com o salário.
O único integrante da diretoria cruzmaltina a atender a equipe de reportagem do LANCENET!, o presidente Roberto Dinamite disse que conhecia o atleta, mas não se aprofundou sobre o assunto.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário