segunda-feira, 19 de abril de 2010

Brasão: "O grupo está blindado"


O grupo do Santa Cruz está fechado e não há desunião entre os atletas. Essa foi a mensagem deixada pelo atacante Brasão. O atleta fez questão de deixar claro que não há desavença entre ele e outros integrantes do elenco coral e que os boatos que tentavam levar a crer que haveria um racha no grupo são infundados.

“Quero deixar bem claro que não há esse tipo de coisa no Santa Cruz. Todos falam com todos. Adoro o Joelson, o Elvis. Se forem olhar, verão que sempre comemoramos juntos”, disse Brasão, referindo-se aos companheiros, que, segundo os comentários, não estariam lhe passando a bola durante os jogos por conta desses problemas de relacionamento.

Esclarecida a questão, Brasão garante que o grupo está focado exclusivamente no jogo de quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. “O Santa Cruz é maior que todos aqui. O grupo está blindado. Nosso pensamento após o jogo era só descansar para esse jogo de quinta. Aqui é uma obra, todos somos operários e Dado é o engenheiro”, concluiu.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário