A nova campanha de sócios do Santa Cruz, que estava programada para ir ao ar no mês de janeiro, passará a ser veículada hoje na televisão. A campanha dessa vez foca nos torcedores símbolos do Mais Querido, como o famoso Bacalhau, morador da cidade de Garanhuns que pecorria mais de 200km de bicicleta para assistir aos jogos do Santa.
Além da TV a mídia será divulgada em outdoors, outbus e sites relacionados ao Tricolor. A meta da diretoria é fidelizar no mínimo 10 mil sócios, segundo o diretor de comunicação Antônio Carlos Júnior. "Estabelecemos essa meta a princípio, pois, precisamos da ajuda dos torcedores não apenas para nos fortalecer no Estadual, mas principalmente para manter o time para o Brasileiro."
"Nossa maior dificuldade no ano passado foi conseguir manter a mesma equipe do Pernambucano na Série D, pois, o calendário é ingrato e passamos 3 meses apenas pagando salários, sem ter nenhuma renda", explicou.
O acesso ao serviço de sócios continuará sendo realizado pelo site Santa Fidelidade e os torcedores poderão se associar sem sair de casa, pagando nos cartões de crédito e no boleto bancário.
Antônio Júnior acredita só com a ajuda dos torcedores o clube poderá se manter forte até o Brasileiro. "Vamos enfrentar um campeonato brasileiro curto e de pouco retorno financeiro, por isso, mais uma vez teremos que pedir a ajuda dos tricolores para entrarmos com tudo em busca da vaga na Série C."
Nenhum comentário:
Postar um comentário