quarta-feira, 24 de março de 2010
Náutico 3 x 0 Araripina
O Náutico enfrentou o Araripina, nesta noite de quarta-feira, pelo Campeonato Pernambucano, nos Aflitos, e venceu por 3x0, com gols de Zé Carlos, Bruno Meneghel e Geilson. O Timbu chegou aos 31 pontos e aguarda o final da rodada para saber em que posição fica dentro do grupo dos quatro primeiros colocados.
A partida começou com o Alvirrubro a todo vapor, querendo logo marcar o gol. E ele não demorou a sair. Aos nove minutos Zé Carlos soltou uma bomba de esquerda e fez 1x0 Náutico. Com menos de dois minutos o Timbu assustou duas vezes o goleiro do Araripina, primeiro com Rodrigo Dantas e depois com Bruno Meneghel. Aos 25, o time visitante perdeu um jogador expulso, pela falta em cima de Hamilton, que deixou o campo machucado para entrada de Felipe Pinto. Com um homem a mais, o Náutico dominou ainda mais a partida.
Aos 32, Bruno Meneghel carimbou a trave. E a pressão só aumentava, mas não eram concluídas em gol. Antes do final do primeiro tempo quase Zé Carlos fez o segundo de falta.
Na segunda etapa, o Timbu voltou no mesmo ritmo e logo saiu o segundo. Felipe Pinto foi derrubado dentro da área. Pênalti que Bruno Meneghel bateu e fez 2x0 Timbu. Logo depois de marcar, bruno deixou o campo para entrada de Geilson. Logo depois foi a vez de Nilson entrar na vaga de Tinga. Só dava Náutico e logo o terceiro gol saiu, mais uma vez de penalidade. O Araripina perdeu mais um jogador expulso e Geilson cobrou, 3x0 Náutico. O Timbu ainda buscou o quarto, mas sem sucesso. Final, Náutico 3x0 Araripina.
FICHA DO JOGO NÁUTICO Gustavo, Daniel, Gomes, Diego Bispo, Tinga (Nilson); Hamilton (Felipe Pinto), Derley, Zé Carlos e Dinda; Bruno Meneghel (Geílson) e Rodrigo Dantas. Técnico: Alexandre Gallo ARARIPINA Bell, Romário, Márcio, Saulo e Rogério (Zé Cláudio); Odilon, Felipe, Barata (Diego Trindade) e Dunga; Marcelo Paraiba e Cristovam (Mineiro). Técnico: Júnior Caruaru
Local: Aflitos Público: 4.119 Renda: R$ 11.385,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário