sábado, 10 de outubro de 2009

Tricolor perde, mas mantém liderança

O Santa Cruz não conseguiu repetir as boas atuações que vinha tendo na Copa Pernambuco e acabou sendo derrotado pela Cabense por 3 x 2 na noite deste sábado, no Cabo de Santo Agostinho.

Mesmo com a derrota o Mais Querido se manteve na primeira colocação do grupo B e na próxima fase ficou no grupo F ao lado de Vitória, Carpinense e Timbaúba.

O JOGO - Apesar das cinco mudanças que o treinador Dado Cavalcanti fez no seu time para essa partida, no começo do primeiro tempo o Santa Cruz demonstrou que não iria mudar de atitude e logo aos 11 minutos abriu o placar. Max avançou pela esquerda e cruzou, Gaúcho cabeceou a bola bateu na trave e entrou.

Com o gol marcado o Tricolor ganhou confiança e continuou pressionando seu adversário, mas as chances de gol não foram aproveitadas e quando tinham o caminho do gol, acabavam esbarrando na trave do goleiro Elton. Quando o Santa tinha total domínio do jogo o atacante Jaílton acertou um chute no canto do goleiro Fernando Henrique e empatou o marcador, aos 25 minutos.

No segundo tempo o Santa não voltou com o mesmo ímpeto e acabou sofrendo o gol da virada aos 7 minutos, com Flávio. Logo depois do gol o volante Anderson foi expulso por reclamação e o treinador Dado Cavalcanti tentou remontar sua equipe colocando o volante Marcos Mendes, o meia Elvis e o atacante Gilberto nas vagas de Thiago Henrique, Nattan e Roger.

As alterações não surtiram o efeito desejado e aos 21 minutos Flávio fez mais um para os donos da casa. O Mais Querido só descontou aos 45 com Gaúcho novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário