sábado, 5 de setembro de 2009

Sport e Botafogo duelam e tentam deixar o desespero de lado


Mais uma decisão para o Sport no Campeonato Brasileiro de 2009. Neste sábado (5) a equipe recebe o Botafogo, na Ilha do Retiro, e só a vitória interessa. O Leão soma 17 pontos no Campeonato Brasileiro e precisa de bons resultados para sair da incômoda colocação que ocupa na tabela. A partida começa às 18h30.

Durante toda a semana a diretoria e os jogadores convocaram o torcedor para mais este desafio. A torcida leonina, sempre fiel, promete dar o máximo de apoio das arquibancadas.

Em relação ao time, o técnico Péricles Chamusca tem uma dúvida no setor de meio-campo. Andrade, Fabiano e Luciano Henrique estão confirmados, mas o treinador só decidirá momentos antes da partida se escala o volante Sandro Goiano ou o meia ofensivo Isael, recém contratado. Outras duas caras novas, Zé Antônio e Adriano Pimenta devem ficar como opção no banco.

Na lateral-direita, Élder Granja volta a ser titular. Igor e Durval formam a dupla de zaga, com Dutra na lateral-esquerda. O ataque será formado por Wilson e pelo boliviano Arce. Boa sorte, Sport. Vamos fazer da Ilha um Caldeirão.

Ficha do Jogo
Sport x Botafogo
Ilha do Retiro, 05/09/2009, 18h30
Campeonato Brasileiro, 23ª rodada

Sport: Magrão; Élder Granja, Igor, Durval e Dutra; Andrade, Fabiano, Sandro Goiano (Isael) e Luciano Henrique; Arce e Wilson. Técnico: Péricles Chamusca.

Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho( SP/FIFA), auxiliado por Roberto Braatz (PR/FIFA) e Ednilson Corona (SP/FIFA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário