.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Treino no CT Wilson Campos
A reapresentação marcada para a hoje, às 8h30, nos Aflitos e à tarde, todo o elenco mais uma vez na Rosa e Silva, iniciando assim os trabalhos para o jogo da quinta-feira, diante do Goiás, no Caldeirão, às 21h.
Um comentário:
Yago Amazonas Magno
18 de agosto de 2009 às 20:31
Anderson, parabéns pelo seu trabalho na Rádio Camará... sucesso na sua carreira como radialista !!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Anderson, parabéns pelo seu trabalho na Rádio Camará... sucesso na sua carreira como radialista !!!
ResponderExcluir