domingo, 23 de agosto de 2009

Cruzeiro bate o Náutico no Mineirão


O Náutico enfrentou o Cruzeiro nesta noite de domingo, no Mineirão, e perdeu por 4x2, numa partida que demorou para acabar, devido a problemas de iluminação no estádio.

Não deu nem tempo de se acomodar. A partida começou e aos 17 segundos, gol do time mineiro. Gilberto cruzou e Wellington Paulista de cabeça, abriu o placar. Aos cinco minutos, quase que a Raposa fez o segundo, com Tiago Ribeiro, mas Gledson defendeu. Em seguida, Gilmar foi derrubado na área. Pênalti que ele mesmo cobrou e empatou. Aos 12, Gilberto exigiu boa defesa de Gledson. Aos 29, Fabrício de fora da área, fez 2x1. Dois minutos depois, Bala perdeu um gol de cara para Fábio. Aos 34, pênalti para o Cruzeiro, que Wellington Paulista converteu. Final da primeira etapa, 3x1 Raposa.

Para o segundo tempo, o treinador alvirrubro Geninho colocou Acosta na vaga de Juliano. Mas a bola demorou a rolar, devido a queda de energia nos refletores do estádio do Mineirão. O jogo ficou parado por mais de 30 minutos. Quando a situação foi regularizada a partida começou, mas com menos de 15 minutos voltou a ser paralisada. Mais 10 minutos de espera e finalmente, o árbitro da partida retomou o jogo.

Aos 49, mais um gol de Wellington Paulista. Antes do apito final, Carlinhos Bala diminuiu para o Timbu, encerrando assim a segunda partida do segundo turno, Cruzeiro 4x2 Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário