.
sábado, 30 de maio de 2009
Vai pra cima o Náutico do Fluminense
O Timbu vive uma lua-de-mel com a sua torcida. Ainda invicto na competição, o time é o vice-líder, com sete pontos ganhos, dois a menos que o líder
Internacional, e sonha terminar a rodada em primeiro lugar. Para isso precisa vencer o Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário