Vida que segue. Este é o lema do Sport a partir desta quarta-feira. No dia do aniversário de 104 anos do Rubro-Negro, os jogadores ganharam folga para esquecer a eliminação nas oitavas de final da Libertadores . Nesta quinta, começa a preparação para o segundo jogo do Brasileirão, domingo, contra oVitória , em Salvador. E todo mundo precisa estar com a cabeça leve. Afinal, 2010 está perto e a meta é voltar à competição continental.
O goleiro Magrão diz que o time vai se dedicar muito no Brasileiro para dar continuidade ao sonho de conquistar a América.
- A gente pensa grande no Brasileiro. A gente pensa em título e em Libertadores. É o mínimo que podemos pensar. Temos que brigar para voltar à competição no ano que vem - avisou.
Magrão reconhece que vai ser difícil esquecer a partida histórica contra o Palmeiras. O gol de Wilson no tempo normal, que deu sobrevida ao time, as cobranças de pênalti, que consagraram o goleiro alviverde Marcos, são muitas as imagens, mas uma vai ficar na memória.
- Acho que muitos não acreditavam no Sport. Conseguimos ficar em primeiro lugar no grupo, e os torcedores reconheceram isso. Nos aplaudiram no fim - lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário