segunda-feira, 25 de maio de 2009

Murici pode deixar CSA de fora e ser primeiro adversário coral na Série D

Está cada vez mais perto a definição de quem será o representante de Alagoas na Série D e, conseqüentemente, o adversário do Santa Cruz na estréia na competição, dia 5 de julho. O Murici, equipe que terminou o Campeonato Alagoano na quinta colocação, manifestou o interesse de disputar o Brasileiro.

A intenção do Murici, se confirmada, frustrará os planos do tradicional CSA. A equipe azulina acabou rebaixada no Estadual deste ano e, por isso, dependia das desistências de seis equipes para poder disputar a Série D.

O sonho do CSA quase se tornou realidade nessa quarta, quando Corinthians, Coruripe, Ipanema, Igaci e CSE protocolaram suas desistências junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF). Tudo levava a crer que a vaga ficaria mesmo com os azulinos, no entanto, restava a posição de mais um clube: o Murici.

O Murici Futebol Clube foi fundado em 1974, no município de Murici, Zona da Mata alagoana, distante 44km de Maceió e que tem uma população de cerca de 25 mil habitantes. A equipe manda seus jogos no estádio José Gomes da Costa, com capacidade para 5 mil espectadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário