quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Com 12 contratações nos planos, diretoria do Santa Cruz agenda visita a Palmeiras e Cruzeiro


Nesta semana, o executivo de futebol pretende inicialmente fazer uma visita ao Palmeiras. Possivelmente, na semana que vem a ida será ao Cruzeiro. Nesse meio tempo, Luciano Sorriso, Leston Júnior e o presidente do clube, Constantino Júnior, vêm conversando diariamente em torno de nomes de possíveis reforços e da viabilização do planejamento que está sendo traçado. Os três, inclusive, deverão se encontrar nos próximos dias na capital mineira.

Avaliação

Para Luciano Sorriso, a vinda de reforços cedidos por Cruzeiro e Palmeiras têm que ser criteriosa. "Vamos ter acesso a esses clubes para tentar uma parceria e viabilizar bons jogadores. Faço questão de ir até lá para não ser só indicação do clube apenas. Quero saber se atleta quer vir mesmo. Não adianta só o clube querer", afirmou, sem restringir aos dois clubes a possibilidade de parcerias. "Pode ser que surjam outras possibilidades", acrescentou.

Na temporada 2018, o Santa Cruz firmou uma parceria com o Palmeiras, de onde vieram três atletas saídos das divisões de base. O zagueiro Augusto Silva e o lateral direito Maílton foram bem aproveitados em vários momentos do ano, enquanto o volante Johnny teve poucas oportunidades. Os três reforçaram o Tricolor sem ônus - uma condição que é importante atualmente frente às condições financeiras do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário