sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cerezo chega ao Vitória dois dias mais tarde: "Quis vir de carro e me atrasei"

A reapresentação do Vitória estava marcada para segunda-feira, mas o técnico Toninho Cerezo só conseguiu chegar a Salvador no final da tarde de quarta, cheio de explicações. Após passar o Natal em Cuiabá, ele foi a Belo Horizonte buscar objetos pessoais e acabou se atrasando no retorno porque gosta de viajar de carro.

"Eu estava em Cuiabá e Cuiabá é muito longe. Eu tive que passar em Belo Horizonte para pegar minhas coisas e trazer meu carro, mas já comuniquei ao presidente, liguei antes avisando e pedi desculpas pelo atraso. Quis vir de carro, gosto de andar assim, mas me atrasei", afirmou o treinador, que terá toda a comissão técnica em Salvador já nesta quinta-feira.

De acordo com a diretoria do Leão, não haverá punição porque não houve nenhum atraso no planejamento da equipe. Houve a realização apenas de exames e avaliações físicas nos últimos dias, e a única função do técnico seria observar.

A estreia no Campeonato Baiano já está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Feirense. Mesmo assim, o elenco do Vitória ainda não está fechado. Os volantes Uellinton e Neto Coruja têm o desejo de deixar a equipe baiana, ao passo que jogadores como Lima, do Inter, e Robston, do Atlético-GO, podem ser anunciados a qualquer momento.

Para Toninho Cerezo, que recusou uma proposta do futebol japonês nos últimos dias, a intenção é fechar o elenco o mais rápido possível: "O clube oferece totais condições de trabalho. Esperamos fazer boas contratações e também utilizar o que nós temos em casa. A ideia e a determinação são as melhores possíveis. Vamos aguardar o início do campeonato e, logicamente, durante a competição pode surgir alguma contratação".

Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário