quinta-feira, 25 de junho de 2009

Clube russo pretende tirar Ciro do Sport


O Lokomotiv de Moscou entrou em contato com a diretoria do Sport e fez uma proposta pelo atacante Ciro. De acordo com o presidente do clube, Sílvio Guimarães, o time russo tem um prazo de cinco dias para fechar a proposta.

Outro time estrangeiro está interessado no atleta pernambucano: é o Shakhtar, da Ucrânia. Como já havia entrado em contato com a direção do clube rubro-negro, o prazo para a equipe ucraniana oficializar os valores é maior: 31 de julho.

Antes dessa data, ninguém pode levar o atleta da Ilha do Retiro, uma vez que a janela de negociação com os clubes de fora está fechada.

Enquanto uns podem sair, a diretoria continua trabalhando na busca por reforços. Um atleta que está entre os reservas de um clube paulistano foi procurado pelos dirigentes rubro-negros, mas pediu contrato de seis meses, R$ 300 mil de luvas à vista e salário de R$ 70 mil – condições que não foram aceitas, evidentemente. A diretoria não confirma o nome do jogador, mas especula-se que seja o meia-atacante Otacílio Neto, do Corinthians.

A direção também confirma o interesse pelo meia Marquinhos, do Palmeiras, que jogou o Brasileiro de 2008 pelo Vitória. A Traffic, que detém os direitos sobre o atleta, não o liberou, mas o Sport ainda não desistiu da negociação.

O zagueiro Gabriel já treina há duas semanas, mas como ainda não tem contrato vigente com o Leão, não está à disposição do treinador. Wilson e Durval já afirmaram que têm vontade de continuar na Ilha, mas a renovação ainda será negociada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário